Resenha - Base Maybelline SuperStay 24h

Oi, galera! Hoje eu trouxe a resenha dessa base da Maybelline. Tenho que dizer que tenho uma amor pela marca, normalmente os produtos são muito bons e o preço camarada, com essa base não foi diferente... Ela me surpreendeu. 


Pontos positivos: Ela é bem consistente, tem uma cobertura de média para alta (achei que ela lembra muito a Studio Fix Fluid da MAC) e é possível construir camadas com ela, para obter uma cobertura bem pesada, e o preço, paguei R$ 52,00. 

Pontos negativos: Não achei que ela segura bem a oleosidade (sendo que o fabricante promete isso), porém nada que um pó não resolva. O pior dela na minha opinião é a gama de cores, poucas opções e todos os tons com fundo rosado (e nós brasileiras normalmente temos pele com fundo mais amarelado), isso me decepcionou bastante. Fica a dica, Maybelline, queremos a Superstay com fundo amarelado assim como a Dream Matte Mousse.

Vamos ver ela na pele?

Pele sem base.

Pele com base.

Pele com base, corretivo e pó.

Maquiagem completa.

Conclusão: Acho que ela tem um excelente custo/beneficio, uma cobertura maravilhosa e se você tem o tom de pele com fundo rosado, você vai se apaixonar por ela. Vale a pena!

É isso... Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 
LILIAN ANDRADE BLOG - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. ∴ DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR DESIGNLC. imagem-logo